quinta-feira, 18 de junho de 2020

FABRÍCIO QUEIROZ É PRESO NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Reprodução/CNN (18.jun.2020)
O policial militar reformado Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18). O mandado de prisão é do Rio de Janeiro.
Segundo informações do delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes a CNN,  Queiroz estava em um imóvel de Frederick Wassef, advogado do senador.
O ex-policial estava dormindo e se mostrou surpreso com a chegada da polícia no imóvel em Atibaia – há informações de que ele morava no local há mais de um ano. A polícia também apreendeu dois celulares e documentos na casa.
Queiroz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na capital paulista para fazer exames antes de se dirigir à sede da Polícia Civil em São Paulo, de onde será encaminhado para o Rio de Janeiro
A prisão faz parte de uma ação conjunta entre o Ministério Público do Rio de Janeiro e o Ministério Público de São Paulo, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) dos dois estados.

0 comments:

CURTA!