quarta-feira, 10 de junho de 2020

BOLETIM MÉDICO COM NOVOS DADOS SOBRE CORONAVÍRUS EM AMARGOSA



Nenhuma descrição de foto disponível.
Nessa terça-feira (09), os dados divulgados pelos profissionais de saúde informam que mais um caso positivo de Covid-19, com contágio local, foi registrado no município:
Homem, 24 anos, apresentou desconforto respiratório e em decorrência deste sintoma, procurou laboratório particular, validado pelo Lacen, para realizar teste rápido no qual testou positivo para Covid-19.
Além disso, mais um caso suspeito foi registrado e coleta encaminhada para o Laboratório Central do Estado:
Idosa, 63 anos, deu entrada ontem à noite no Centro de Enfrentamento ao Coronavírus cursando com dificuldade para respirar e recebeu atendimento dos profissionais de saúde que procederam com a coleta laboratorial da paciente para Covid-19. A paciente encontra-se internada na unidade de referência.
Mais 2 testes rápidos foram realizados pelo SUS, ambos com resultado negativo para Covid-19.
Dentre as novas informações consta que mais 2 casos suspeito no município também foram descartados pelos testes laboratoriais:
Idosa, 68 anos, procurou o Centro de Enfrentamento ao Coronavírus relatando aos profissionais de saúde dificuldade de respirar. A paciente apresenta histórico de outras comorbidades.
Mulher de 44 anos, paciente assintomática, buscou o Centro de Enfrentamento ao Coronavírus por se tratar de contato próximo de paciente positivo da doença.
Nesse momento, Amargosa possui 17 casos confirmados para coronavírus, destes, 8 estão ativos, 8 recuperados e 1 óbito foi provocado pela doença.
*DICOM-PMA

0 comments:

CURTA!