terça-feira, 9 de junho de 2020

GOVERNO FEDERAL ENVIA 60 RESPIRADORES PARA SALVADOR; ACM NETO AGRADECE

Bahia Notícias / Notícia / Governo federal envia 60 respiradores ...
O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou a chegada a Salvador de 60 respiradores enviados pelo governo federal. Em coletiva de imprensa, o prefeito, que subiu o tom contra o presidente Jair Bolsonaro nos últimos dias, agradeceu o apoio da União e reforçou a importância dos equipamentos para a abertura de novos leitos de UTI para pacientes com Covid-19.

“Chegaram ontem em Salvador 60 respiradores que foram doados pelo governo federal à nossa capital. Ao longo do final de semana, conversei com os técnicos do Ministério da Saúde que confirmaram os 60 respiradores. Ontem eles chegaram”, disse ACM Neto.

“Queria agradecer ao governo federal. Vão ajudar para que a gente possa ampliar ainda mais todo o nosso sistema de atendimento à saúde. Esses respiradores chegam em muito boa hora. Quando a gente tem que criticar, a gente critica. Quando a gente tem que cobrar, a gente cobra. Mas quando a gente tem que reconhecer e agradecer, a gente agradece”, destacou.

O prefeito de Salvador apresentará nesta quarta-feira (10) o local onde os respiradores serão instalados, bem como o prazo para que os mesmos comecem a ser utilizados.
*BN

0 comentários:

CURTA!