domingo, 21 de junho de 2020

VIRGÍLIO DETONA FORROZEIROS: “A GLOBO FEZ MUITO BEM”, EM COLOCAR LÉO SANTANA

Cd Virgílio Festa De São João Raro Forró Bahia (impecável) - R$ 80 ...
O cantor Virgílio autor de hits que bombaram nas rádios baianas dos anos 80, como Neguinha Borocoxô e Surra de Cacete se identificou com o forró. Por muitos anos, Virgílio cantou puxando trios elétricos no Carnaval da Bahia.
A partir dos anos 90 Virgílio se entrega ao forró. Em 2006, o CD intitulado Festa de São João. Contemplando os diversos estilos do forró como o xote, o baião, o galope e o arrasta-pé, mostra toda sua musicalidade e habilidade com o autêntico forró.
O Cantor gravou um vídeo polêmico neste fim de semana, sobre a escolha de Léo Santana para representar a Bahia na Live do São do Nordeste. Virgílio detona colegas e fala que é boicotado por um grupo de artistas, uma revelação bombástica, no momento que a nação forrozeira prega unidade.
“Eu quero falar pra vocês, que quando vocês começaram a gravar forró, eu já estava fazendo sucesso com várias músicas [litro de licor…surra de cacete…sic] e outras músicas que fizeram sucesso em minha carreira. Então, eu não entendo que a panela, existe uma panelinha de 6 ou 7, que estão sempre querendo me cortar do meio, eu não tenho medo de vocês, entendeu?”, dispara Virgílio.
O cantor manda um recado para os forrozeiros que estão reclamando da TV Globo, sobre a escolha de Léo Santana para representar a Bahia na Live do São do Nordeste. Ainda relata, que é sempre cortado por um grupo de artistas e que existe uma panela.
“O mundo da voltas, a Globo fez muito bem! [sic], a Bahia tem forrozeiro, tem mesmo, tanto vocês como eu somos forrozeiros, cada um tá defendo a sua parte.”, diz o cantor.
Virgílio continua criticando “Cada um queria ir para o seu lado, cada um queria tá ali no seu lugar, porque se escolhesse um de vocês, que se acham os melhores e que na hora que vão pra mídia falar, esquece que eu existo, entendeu.”, desabafa.
Confira o vídeo:

0 comentários:

CURTA!