domingo, 12 de julho de 2020

PREFEITURA DE CACHOEIRA ANUNCIA A DISTRIBUIÇÃO DE 'KIT COVID-19' COM IVERMECTINA E AZITROMICINA PARA PACIENTES

[Prefeito de Cachoeira anuncia distribuição de kits com ivermectina e azitromicina para pacientes com coronavírus]
A prefeitura do município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, anunciou, nesta quinta-feira (9) a distribuição de kits com ivermectina e azitromicina para pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito da cidade, Tato Pereira (PSD), informa que os testes serão realizados no hospital da cidade, após marcação feita por um assistente social. Caso o resultado dê positivo, o paciente receberá um kit com as medicações, prescritas por um infectologista, além de cesta básica, caso seja de baixa renda.
A prefeitura informou ainda que, quem apresentar sintomas, deve procurar uma Unidade de Saúde da Família, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Fora desses dias e horários, deverá mandar mensagem para o WhatsApp da Secretaria de Saúde: (75) 99894-8047.
Apesar dos medicamentos não terem eficácia comprovada contra a Covid-19, o Ministério da Saúde passou a recomendar o uso, a pedido do presidente Jair Bolsonaro, após pedido de demissão do ex-ministro Nelson Teich.

*B.N

0 comments:

CURTA!