segunda-feira, 24 de agosto de 2020

BRASIL SE FIRMA COMO CAMPO EXPERIMENTAL NO COMBATE À COVID-19

Testagem do coronavírus se amplia no Brasil

Boletim diário da Bússola traz resumo das notícias mais importantes do dia, com foco nas atualizações sobre a pandemia, e o reflexo nas redes sociais

Diversidade populacional e o avanço da Covid-19 transformaram o Brasil em um imenso laboratório para testes com vacinas, tratamentos especiais e novos remédios. Cientistas e empresas observam no país potencial para acelerar descobertas que sejam eficazes e seguras.  Novas estruturas expandem a capacidade do país de testar contra a Covid-19.

Segundo o monitoramento das redes sociais do FSB Inteligência, mais de 131 mil citações foram feitas hoje em relação à pandemia. O painel dinâmico completo das citações e tendências você confere aqui.

Já o Instituto FSB Pesquisa elabora diariamente o gráfico abaixo para acompanhar a evolução das mortes por Covid-19 em todo o país.*

O boletim Bússola Covid-19 traz hoje artigos sobre os novos hábitos de consumo do consumidor, e também sobre a influência do atual cenário político nacional nas eleições municipais. Confira a íntegra do boletim aqui.

*EXAME.com

0 comments:

CURTA!