terça-feira, 22 de setembro de 2020

LANÇAMENTO DO SEGUNDO LIVRO DO AUTOR ALEX RABAIOLI

Após a publicação de Muito mais que um jogo..., o autor Alex Rabaioli lança o seu segundo livro, intitulado Espelho, espelho meu: imagem corporal em estudantes universitários. Na primeira obra, Rabaioli narrou suas experiências no futebol, por tabela, efetuou um registro significativo sobre o esporte mais amado do planeta na nossa região.

Em Espelho, espelho meu, o autor analisa a percepção da estética corporal entre estudantes do meio acadêmico. Apesar da delimitação no subtítulo do livro, Rabaioli suplanta tais limites e nos concede uma série de reflexões sobre a relação narcísica e paradoxal entre a humanidade e a própria imagem. A linha temática da obra citada neste parágrafo só confirma a versatilidade de Rabaioli na arte da escrita.

O lançamento oficial de Espelho, espelho meu será realizado em 16/10, às 21h00, por intermédio duma live. Os leitores que queiram adquirir o livro, poderão entrar em contato com o autor através de suas redes sociais. Desde já, os amantes da leitura parabenizam Alex Rabaioli por esta publicação.

(Tosta Neto, 22/09/2020)

 

0 comments:

CURTA!