sábado, 12 de setembro de 2020

POLÍCIA REALIZADA OPERAÇÃO CONJUNTA COM CÃO FAREJADOR

 Numa Operação Policial conjunta entre Policiais Civis da 4ª Coorpin e Policiais Militares do 14º BPM, ambos situados na Cidade de Santo Antônio de Jesus, com a utilização de cão farejador, culminou com a prisão de suspeitos de integrar súsia criminosa na Cidade de Varzedo e apreensão de significativa quantidade de entorpecentes. 

A operação visava o cumprimento de mandados judiciais de prisão preventiva e busca e apreensão na Cidade de Varzedo, formatado pela Policia Civil e com apoio da Polícia Militar, em face de pessoas suspeitas de integrarem um grupo criminoso voltado ao tráfico de drogas ilícitas daquela Cidade.

Um dos principais alvos da operação, a pessoa de iniciais G.S.S., de 34 anos de idade, foi cumprido o mandado de busca domiciliar com a ajuda do cão farejador de nome Hunter, da raça Pastor Belga Malinois, pertencente ao CETO da PMBA.

O animal rapidamente conseguiu farejar escondido no interior da residência várias trouxas de 

“maconha” prontas para comercialização. Mesmo após encontrar a droga, o cão ficou agitado e correu para o quintal da residência, numa área de mato, e começou a cavar, encontrando enterrada um balde de 50 lt cheio de entorpecentes.

Dando continuidade a operação, foi encontrado na residência de J.M.S.S., de 20 anos, diversos pinos contendo cocaína, além de uma pequena quantidade de “maconha” e na residência de W.J.O, 26 anos, mais “maconha”, numa embalagem de vidro. 

Todos os acusados foram presos em flagrante delito e estão a disposição da Justiça Criminal. A Polícia intensificará as operações coma utilização do cão farejador treinado para detectar drogas e armas.

*POLÍCIA CIVIL


0 comments:

CURTA!