quarta-feira, 30 de setembro de 2020

VALLE SHOPPING É INAUGURADO EM AMARGOSA

O Valle Shopping foi oficialmente inaugurado na noite desta quarta-feira (30), na cidade de Amargosa. A solenidade festiva ocorreu com um número limitado de participantes, por medidas de segurança frente a pandemia. O evento foi transmitido via live no youtube oficial do centro comercial.  " Muito além de cifras, gastamos nosso maior capital, nossa maior riqueza. Entregamos o nosso tempo e as nossas vidas a este projeto!", afirmou Valdir Sales, que é empresário amargosense, proprietário e idealizador do projeto.

O Valle Shopping iniciará suas atividades de portas abertas para o atendimento ao público, nesta quinta-feira (01), "atendendo rigorosamente os critérios determinados pela vigilância sanitária estadual, como precauções para evitar aglomerações", conforme afirmou Assuero Neto.

O empresário Assuero Neto, diretor-geral do Valle Shopping, em entrevista coletiva relatou também, que das 120 lojas construídas originalmente no empreendimento, 30 já foram contratadas, das quais 80% estarão em pleno funcionamento. 
O Valle Shopping, oferecerá aos seus visitantes lojas de inúmeros segmentos e serviços, bem como salas de cinema, bancos, SAC, academia, centros médicos, praça de alimentação e estacionamento coberto.
O Valle Shopping é o maior empreendimento da história de Amargosa, e terá potencial para atender toda região do Vale do Jiquiriçá.

0 comments:

CURTA!