terça-feira, 1 de dezembro de 2020

EX-VEREADOR DO GUARUJÁ É PRESO COM ARMAS NA BAHIA



O ex-vereador de Guarujá, Jaime Ferreira de Lima Filho, o Jaiminho Perequê, foi preso na tarde da última quarta-feira (25), durante operação da Polícia Rodoviária Federal de Salvador, na Bahia (BA). No carro em que ele conduzia foram encontradas 13 pistolas, 16 carregadores e 1.600 munições 9mm que estavam escondidos no painel.

O momento do flagrante foi gravado e nas imagens é possível identificar o ex-vereador de Guarujá sendo algemado e convidado a acompanhar a ação do agente federal. 

Jaiminho foi eleito vereador em Guarujá por dois mandatos: em 2008, pelo PP, foi eleito com expressivos 3.019 votos, e reeleito em 2012, desta vez pelo MDB, com pouco mais de 1.900 votos.

Operação

De acordo com informações divulgadas pela PRF, o flagrante ocorreu quando o condutor saía do Ferryboat, em Salvador, e só foi possível localizá-lo porque a equipe policial recebeu uma denúncia de que o veículo, um Citroen/C3 Aircross, estava carregando um suposto ilícito, e que trafegava na BR 101, trecho do município baiano de Santo Antônio de Jesus.

Ao receberam a denúncia, equipes da PRF se deslocaram para o trecho da BR 101 mas não localizaram o veículo.



0 comentários:

CURTA!