quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

QUADRILHA ASSALTA BANCOS E FAZ REFÉNS EM CIDADE DO PARÁ UM DIA APÓS CASO EM SANTA CATARINA

Quadrilha causou terror na cidade de Cametá, interior do Pará, na madrugada desta quarta-feira (2). O grupo assaltou bancos e usou pessoas que estavam em bares como escudo, as tratando como reféns para tomar as ruas da cidade livremente.

É um caso semelhante ao ocorrido em Criciúma, no interior de Santa Catarina, na madrugada anterior (veja aqui). Por lá, uma quadrilha fez ataques usando armas de alto calibre, explosivos e sitiando a cidade para assaltar uma agência bancária.

 

No caso da cidade paraense, o prefeito Waldoli Valente (PSC) disse que uma pessoa morreu, mas a identidade dela não foi divulgada.

 

Segundo o G1 PA, um quartel da Polícia Militar foi atacado para impedir a saída dos militares. Em meio à ação criminosa, pelo menos duas agências bancárias foram atacadas - uma do Banco do Brasil, que fica no prédio da Câmara de Vereadores, e a outra do Banpará, o banco estadual. Os criminosos deixaram a cidade por volta de 1h30, usando carros e barcos, se aproveitando do fato de que a cidade fica às margens do Rio Tocantins.

 


0 comments:

CURTA!