quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

PREFEITURA DE FEIRA VAI PROIBIR CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS EM ÁREAS PÚBLICAS

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, afirmou que a administração municipal vai proibir o consumo de bebidas alcoólicas em áreas públicas, como praças e feiras livres. Em entrevista ao portal Acorda Cidade, na manhã de hoje (9), Colbert afirmou que também deve tomar novas decisões com relação à fiscalização, inclusive de bairros como SIM e Tomba, que registram o maior número de casos.

“Todas as áreas públicas vamos fazer restrições. Não vamos fechar os bares e restaurantes. As áreas privadas fizemos reuniões e pedimos para as pessoas cumprirem o que foi colocado, tudo isso foi acordado. Vamos fazer a fiscalização efetiva para que as regras sejam cumpridas. Nas áreas públicas, também não vou fechar, vou proibir o consumo de bebidas alcoólicas, vamos ser mais rigidos a partir de hoje", disse.

Para o prefeito, Feira de Santana ainda não está na segunda onda de covid-19, mas há um aumento na transmissão, o que se classifica como um pico da doença. Ele observou que o número de mortes não aumentou, mas a prefeitura já está alerta para a implantação dessas medidas restritivas. *METRO1


0 comments:

CURTA!