segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

🎥 PRESIDENTE BOLSONARO FAZ GOL EM JOGO BENEFICENTE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa, na tarde desta segunda-feira (28), do jogo beneficente 'Natal Sem Fome', na Vila Belmiro, em Santos, no litoral paulista. Bolsonaro está na região porque passará o Ano Novo em Guarujá, cidade vizinha.

Assim que Bolsonaro chegou ao estádio, por volta das 16h30, foi recebido sob aplausos e gritos por apoiadores. Antes de entrar na Vila Belmiro, o presidente parou, de longe, e acenou à população que esperava sua chegada. Por volta das 16h50, Bolsonaro entrou em campo de uniforme e chuteira.

O presidente tirou fotos com diversos convidados do evento. Ele não fazia uso de máscara, assim como as outras pessoas. A medida vai contra a orientação dos órgãos de saúde, que recomendam o uso do equipamento para evitar a proliferação do coronavírus. Na sequência, Bolsonaro, com a camisa 10, deu o pontapé inicial da partida.

O presidente marcou um gol pelo time e chegou a cair no momento do chute. Por volta das 17h30, Bolsonaro deixou o campo e cumprimentou as pessoas que estavam no gramado.
G1

0 comments:

CURTA!