segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

GENIVAL DEOLINO TOMA POSSE E RECEBE CHAVES DA PREFEITURA DE ROGÉRIO ANDRADE


Na tarde desta sexta-feira (01), após Cerimônia de posse realizada no Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus (assista aqui), o prefeito Genival Deolino (PSDB) foi recebido com palmas ao entrar na Prefeitura Municipal.

Na ocasião, o ex-prefeito Rogério Andrade (PSD), passou o cargo oficialmente para Genival em assinatura e simbolicamente com a entrega das chaves da sede da prefeitura. Ele afirmou que a gestão foi entregue com várias obras em andamentos, com recursos assegurados e o novo prefeito terá condições de dar sequência as obras que não foram concluídas por conta do tempo.

Durante a cerimônia de posse na tarde desta sexta-feira (1°), em Santo Antônio de Jesus, o vice-prefeito Luiz Cláudio, conhecido Careca (PL) que está internado no Hospital Santa Isabel em Salvador devido a Covid-19, deixou uma mensagem de apoio ao prefeito Genival Deolino através de um vídeo. Em sua fala, Careca agradeceu a todos santoantonienses pelas orações, que segundo ele foi fundamental para sua recuperação, “muito obrigado por todo carinho que tiveram comigo. Genival, a nossa administração será a mais bela que Santo Antônio de Jesus já teve, tenho certeza que só estou aqui por causa das orações de todos vocês, um feliz ano novo!”, concluiu.

*VOZ DA BAHIA / edição Outro Olhar Info

0 comments:

CURTA!