sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

ÍNDIA VAI INVESTIR R$ 1 BILHÃO EM PRODUÇÃO NO POLO INDUSTRIAL DE CAMAÇARI

Anúncio foi feito pela embaixada ao governador da Bahia durante conversa sobre fábrica da Ford

Em contato com quatro embaixadas tentando atrair investidores para a fábrica da Ford que será fechada, o governador Rui Costa (PT) fechou um acordo bilionário com a Índia para o Polo Industrial de Camaçari.

“Foi anunciado um investimento de R$ 1 bilhão para a produção de produtos químicos no Polo Petroquímico de Camaçari”, revelou o Rui, em entrevista à TV Bahia, nesta sexta-feira (22).

O governador teve audiência com a embaixada da Índia nesta semana, bem como com as embaixadas da China, do Japão e da Coreia do Sul. Os encontros ocorreram para buscas investidores interessados no espaço onde fica a fábrica da Ford.

“Estamos pedindo apoio para divulgar o máximo possível, chamar a atenção de grandes fabricantes. Pedimos o apoio para divulgação dos grandes produtores de automóveis desses países. A fábrica da Ford é muito grande, não pode ser facilmente substituída. Precisa de processo grande ou de duas fábricas para ocupar aquele espaço. Esperamos em breve ter empresas buscando conhecer e implantar um projeto aqui”, disse Rui Costa.

*bahia.ba

0 comments:

CURTA!