domingo, 10 de janeiro de 2021

PREFEITO DANILO É ELEITO PRESIDENTE DO CONVALE, DEPUTADO DAL PARABENIZA PREFEITOS PELA ESCOLHA

O prefeito reeleito de Nova Itarana com 87,44% dos votos, Antonio Danilo (PSD) teve o maior percentual de votos, proporcionalmente, na Bahia. Danilo agora irá comandar o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá – CONVALE, entidade que representa os 20 municípios que integram o Território de Identidade.

A assembleia foi realizada na cidade de Maracás, na tarde de sexta-feira (8), Danilo foi eleito presidente do Consórcio Público, para um período de dois anos, em eleição que definiu todos os outros membros da Mesa Diretora. A chapa de consenso eleita por aclamação tem Danilo como presidente, Rodrigo Maicon (MDB), prefeito de Mutuípe, como vice-presidente institucional, Marco Aurélio (PSB), de Itaquara, vice-presidente administrativo, João Freitas (PP), de Lafaiate Coutinho, 1º secretário, Soa Novais (PDT), de Maracás, 2º secretário e Lorena Di Gregório (PSD), de Itiruçu, tesoureira.

O deputado estadual Dal (PP), importante liderança do território,  participou do evento como convidado e elogiou a decisão dos prefeitos, que de forma unânime chancelaram a vitória da chapa liderada pelo prefeito Danilo. 

Confira o registro do deputado Dal abaixo:

Confira também o registro oficial do evento em vídeo abaixo:

0 comments:

CURTA!