quarta-feira, 10 de março de 2021

AMARGOSA: CÂMARA APROVA CORTE DE R$730 MIL EM RECURSOS PARA SETORES MUNICIPAIS


O corte de recursos foi aprovado com 7 votos de vereadores da base do prefeito Júlio Pinheiro (PT) a favor, contra 4 votos da bancada da oposição contrários ao corte.

A Câmara Municipal de Amargosa realizou sessão extraordinária na tarde desta quarta-feira (10), para deliberação e votação de veto nº 006/2020, proposto pelo executivo municipal, referente ao Projeto de Lei nº 423/2020 aprovado pela casa em 2020. O projeto tinha como intenção ampliar os recursos destinados a setores municipais no orçamento para 2021. O corte de recursos foi aprovado com 7 votos de vereadores da base do prefeito Júlio Pinheiro (PT) a favor, contra 4 votos da bancada da oposição contrários ao corte.

Os vereadores de oposição presentes na sessão, Marquinhos da Saúde (PSD), Pr.Junior Magrão (REPUBLICANOS), Oldaque Maia (PSD) e Eliezer Santana (REPUBLICANOS) se opuseram ao corte de recursos proposto pelo executivo municipal. Os valores do projeto de lei vetados chegam a soma de R$ 730 MIL REAIS, que seriam destinados para aportes; a recuperação de áreas ambientais degradadas, apoio a educação especial, agricultura familiar, ao amparo a mulher em situação de risco e para a castração e controle de natalidade de animais de rua.

Em vídeo, o vereador Pr.Junior Magrão registrou a sua percepção em conformidade com o posicionamento dos 4 votos que se opuseram ao corte nos recursos. Veja acima. Confira também (abaixo) a publicação crítica, à aprovação do corte, feita pelo vereador Marquinhos da Saúde.

 

0 comments:

CURTA!