quarta-feira, 3 de março de 2021

COMERCIANTES PROTESTAM CONTRA PRORROGAÇÃO DE MEDIDAS RESTRITIVAS EM SALVADOR

Comerciantes contrários à prorrogação das medidas restritivas de atividades não essenciais em Salvador realizaram, na manhã desta quarta-feira, 3, uma manifestação na avenida Engenheiro Oscar Pontes, sentido Calçada. Eles bloquearam a passagem de veículos, queimando pneus e outros objetos.

Os manifestantes pedem a reabertura do comércio local. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o tráfego de veículos ficou complicado e, durante o protesto, duas faixas chegaram a ser liberada para o tráfego. Ainda segundo o órgão de trânsito, outra manifestação semelhante foi realizada na rua Cônego Pereira, na região da Sete Portas. O tráfego ficou comprometido e foi registrado diversos pontos de congestionamento.

O governador Rui Costa anunciou, nesta terça-feira, 2, a ampliação das medidas de restrição de atividades não essenciais até às 5h da próxima segunda-feira, 8, e vale para Salvador e outras seis cidades da Região Metropolitana, como uma das ações de combate à pandemia da Covid-19, a fim de evitar o colapso no sistema de saúde.

*A TARDE

0 comments:

CURTA!