quarta-feira, 10 de março de 2021

PREFEITO DE JEQUIÉ, ZÉ COCÁ (PP), TOMA POSSE COMO NOVO PRESIDENTE DA UPB-BA


A posse da nova diretoria União dos Municípios da Bahia (UPB), nesta quarta-feira (10), será transmitida pelo canal da entidade no Youtube. O prefeito de Jequié, Zenildo Brandão, conhecido como Zé Cocá (PP), toma posse como novo presidente da UPB-BA para o biênio 2021-2022, em substituição a Eures Ribeiro. A cerimônia contará com a presença do governador Rui Costa.

A solenidade de aclamação e posse da nova diretoria executiva, que pertenceu à chapa única "UPB cada vez mais forte", e do conselho fiscal da UPB vai ser realizada em cerimônia restrita, seguindo as determinações de acordo com o protocolo de combate ao Coronavírus.

Zenildo Brandão, 44 anos, foi prefeito eleito e reeleito do município de Lafaiete Coutinho (2008-2012), elevando o município ao primeiro lugar na qualidade da Educação da Bahia, segundo o índice da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN). Após deixar o cargo, foi empossado coordenador dos Consórcios da Bahia e, em 2018, eleito deputado estadual pelo Partido Progressista (PP), renunciando ao mandato para assumir, este ano, a Prefeitura de Jequié.


0 comments:

CURTA!