domingo, 7 de março de 2021

AMARGOSA: "A IMPORTÂNCIA DO EXERCÍCIO FÍSICO PARA A POPULAÇÃO NO COMBATE À COVID-19"

A convite do Vereador Júnior Magrão (Republicanos), o Conselho Regional de Educação Física da Bahia (CREF13/BA), participou de encontro com Profissionais de Educação Física e donos de academias do município de Amargosa e região.  Com a pauta "A importância do exercício físico para a população no combate à COVID-19", a reunião foi realizada no auditório da ACIAPA, no sábado (6) em Amargosa. 

“Na oportunidade apresentamos uma proposta de Projeto de Lei para reconhecer as academias como serviço essencial para a população no município de Amargosa em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais. A proposta foi muito bem recebida pelo Vereador Wilson, que prometeu voltar uma atenção especial para a área de Educação Física” ressaltou o Vice-presidente do CREF13/BA, Edvaldo Paulo, que participou da reunião na cidade.

Confira a publicação na íntegra abaixo:

Um comentário:

  1. Na verdade não foi a convite do vereador, foi a convite dos profissionais de educação física e donos de academias, e contou com a presença do vereador.

    ResponderExcluir

CURTA!