domingo, 18 de julho de 2021

MOTORISTA MORRE APÓS CAMINHÃO CARREGADO DE BLOCOS CAPOTAR

Acidente ocorreu na Ladeira do Ribeirão, trecho da BA-056 na cidade de Amargosa. Corpo da vítima ficou preso às ferragens e foi retirado cerca de 12 horas depois.

Um homem morreu depois que o caminhão que ele dirigia capotou na Ladeira do Ribeirão, um trecho da BA 056, na cidade de Amargosa, sentido Mutuípe, no recôncavo baiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (16) e o corpo da vítima foi retirado das ferragens somente no início da madrugada de sábado (17).

Segundo informações do órgão, uma equipe do 16º Grupamento, de Santo Antônio de Jesus, foi enviada ao ser informada sobre a ocorrência, mas quando os agentes chegaram ao local o motorista já estava sem vida.

Os bombeiros utilizaram dois guinchos para conseguir retirar o corpo da vítima por causa da dificuldade causada pela posição do veículo. Por causa do acidente, houve derramamento de óleo na pista.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remoção do corpo da vítima e a adoção dos outros procedimentos legais.

0 comentários:

CURTA!