segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Raimundinho da JR articula candidatura à Assembléia Legislativa

Natural de Aurelino Leal, no Baixo Sul da Bahia, o empresário Raimundinho da JR, literalmente vai conquistando a Bahia. Seguindo o "tino" empreendedor, ele superou desafios e na contra-mão da "crise" construiu e colocou para funcionar um Hotel na Terra Mãe do Brasil em plena pandemia. Por aqui, no berço da civilização brasileira, Raimundinho ancorou-se há pouco mais de dois anos e desde que chegou vem pavimentando sua caminhada na vida política. Tem aparecido com frequência ao lado do prefeito Jânio Natal, de quem desfruta de grande amizade e prestígio.

Em um destes eventos, o lançamento da Copa Guiamum, torneio de resgate do futebol amador de Porto Seguro,  convidado à mesa, Raimundinho ouviu de Jânio quase que  "o lançamento de seu nome" para o pleito eleitoral do ano que vem.
"E nós queremos em breve você Raimundinho, não só uma colaboração como cidadão apoiador do esporte. Quem sabe você com um mandato para nos ajudar a fazer ainda mais por nossa cidade', disse Jânio em seu discurso.
Raimundinho recebeu o claro recado de que conta com a simpatia e quem sabe o apadrinhamento do experiennte prefeito de Porto Seguro,  Jânio Natal, dono de 11 mandatos consecutivos na vida política.
Na abertura da Copa Guaiamum, na Arena Baianão, Raimundinho estava mais uma vez ao lado de Jânio. Ele é co-patrocinador do evento que reune 32 equipes e vai distribuir 20 mil reais em premiação. Ele falou com exclusividade para o Bahia Atual, sobre a possibilidade de ser candidato a Deputado Estadual. Confira no Video.

*Bahia Atual


0 comments:

CURTA!