quarta-feira, 1 de setembro de 2021

DEPUTADO DAL LEVA AÇÕES PARA COMUNIDADES RURAIS DE AMARGOSA E LAJE

O deputado Dal, cumpriu agenda no último domingo (29), em várias comunidades rurais de Amargosa e Laje.  Dal esteve na região das Sete Voltas, acompanhado por sua esposa Maira Barreto e lideranças locais (Vereadora Jeane, Vereador Junior Magrão, Vereador Marquinhos da Saúde e David Santos). Na oportunidade, entregou aos esportistas, bolas, coletes e um padrão, que serão utilizados nas competições regionais do time local de futebol.


Na sequência, a comitiva do deputado seguiu para a Comunidade da Boa Vista, onde entregou 1300 metros de tubulação que servirá para expansão e requalificação do sistema de água da comunidade. O parlamentar, aproveitou a ocasião, para visitar a expansão elétrica da Boa Vista, conquistada a pedido do seu gabinete. 

Dal também realizou a entrega de 900 metros de tubulação que servirá para expansão e requalificação do sistema de água da Cambaúba. O deputado participou de uma reunião na sede da Associação Comunitária local, onde ouviu atentamente pedidos e demandas advindas de populares. Dal encerrou sua agenda, visitando amigos e populares da região do Alto Seco.




0 comments:

CURTA!