segunda-feira, 13 de setembro de 2021

RUI AFIRMA NÃO ACREDITAR EM IMPEACHMENT DE BOLSONARO

Rui Costa (PT) declarou em entrevista à Radio Metrópole na manhã desta segunda-feira, 13, que não acredita em impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por causa da bancada parlamentar no Congresso nacional.

"Eu acho que ele não deveria nem ter sido eleito, deveria ter saído há muito tempo. Vou ser honesto, não sei ser diferente. Não acredito que com essa base parlamentar ele vai ser 'impitimado'. Nunca, na minha existência, eu vi tanto dinheiro no balcão do ‘toma lá da cá'. Por mais que eu torça, não acredito. Só em casos extremos, se voltar ao devaneio de atacar as instituições, aí os deputados podem ficar constrangidos", afirmou.

Na ocasião, o atual governador do estado aproveitou ainda para comentar alguns posicionamentos de ACM Neto, presidente nacional do DEM e seu principal rival político no estado. "Ele até disse essa semana que a declaração de Bolsonaro 'nos confortou'. Causou um conforto e que o DEM não pensa em impeachment. É o recado claro. Bolsonaro está atuando para dar conforto aos deputados no balcão", disse o petista ao explicar os motivos pelos quais não acredita que o presidente sofrerá o processo de impeachment.

*A TARDE

0 comments:

CURTA!