quarta-feira, 20 de outubro de 2021

PREFEITO DE BRUMADO PEDE DESFILIAÇÃO DO PSB

O prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos, através de uma carta, anunciou o seu desligamento do Partido Socialista Brasileiro (PSB). No documento, o gestor municipal justificou motivo de ordem pessoal para sua desfiliação da sigla.

“Na certeza do pronto atendimento ao quanto solicitado, aproveito o ensejo para render sinceros agradecimentos pelo apoio e experiência partidária adquirida durante os anos de filiação”, escreveu, alegando motivos de "ordem pessoal" a sua saída do PSB.

A desfiliação do partido acontece após o prefeito participar de atos pró-Bolsonaro, em Brasília, desagradando a direção estadual do PSB e figurar episódios de desgaste junto ao partido

No mês passado, o secretário-geral do partido na Bahia, Rodrigo Hita, havia dito que a tendência do PSB era convidar Eduardo Vasconcelos a deixar a sigla. À época, após o prefeito declarar apoio a Bolsonaro, a líder do partido na Bahia, deputada federal Lídice da Mata, demonstrou apoio ao pedido "urgente" de impeachment do presidente do país. (Com informações do Bahia Notícias e Achei Sudoeste).

0 comments:

CURTA!