quinta-feira, 4 de novembro de 2021

DAL COBRA GOVERNADOR OBRA EM TRECHO DA BA 539 QUE LIGA SÃO MIGUEL A LAJE


Em pronunciamento, o deputado Dal reivindicou ao governador do estado Rui Costa, a estrada BA 539, que liga os municípios de São Miguel das Matas a Laje. O discurso com a cobrança da demanda na região, foi proferido em um palanque solene para receber obras do governo estadual, onde esteve presente o governador Rui. 

Em sua fala junto com várias lideranças políticas da região, Dal fez o pedido direto ao governador do estado, sobre a estrada que liga os municípios de São Miguel das Matas à Laje. “Tenho certeza que o governador está com o coração muito aberto para nos atender, o povo de São Miguel, de Engenheiro Pontes precisa muito do asfaltamento. É um pedido antigo de uma região que tem uma produção de farinha e cacau muito grande e que infelizmente até hoje não foi feita e tenho certeza que logo em breve o governador vai está buscando esta melhoria.”, finalizou o parlamentar estadual.

Dal afirmou que conseguiu 50 novas barracas para feira-livre e também da água de Corta-Mão. “Conseguimos uma melhor condição para os feirantes locais, um pedido do vice prefeito Gilson da Saúde.”

*Com informações da CRIATIVA

0 comments:

CURTA!