terça-feira, 9 de novembro de 2021

GRUPO METHA ASSINA PARCERIA COM O CINEMA GLAUBER ROCHA PARA REABERTURA

José Manoel Parada, diretor do Grupo Metha, assinou nesta terça-feira (9), às 17h, o acordo com o Cine Glauber Rocha, para reabertura do cinema por mais cinco anos. A cerimônia aconteceu no Restaurante La Pasta Gialla, que funciona no local, e contou com a presença do prefeito Bruno Reis.

“A parceria com a Metha veio em um momento muito oportuno. Vamos continuar a desfrutar da mais plena experiência artística que um cinema com a qualidade do Glauber Rocha pode oferecer”, afirmou Cláudio Marques, sócio do cinema.

Na cerimónia, José conta como ficou sabendo do fechamento do espaço e sobre a felicidade de levar uma empresa baiana para um local de extrema importância para os soteropolitanos.

"Eu estava em São Paulo, indo para uma reunião, quando recebi uma ligação de Antônio Carlos, que perguntou se eu havia visto a notícia sobre o cancelamento do contrato do patrocínio do Cine Glauber Rocha. Logo após pensamos que não poderíamos perder a oportunidade de pôr uma empresa baiana nesse espaço. Como missão dada é missão cumprida, conseguimos entender como poderíamos viabilizar isso tudo, e obviamente conseguimos".

A parceria do espaço com o grupo é também uma iniciativa do Instituto Metha Futuro, que é o braço de investimento social do grupo empresarial.
*BN

0 comments:

CURTA!