domingo, 12 de dezembro de 2021

AMARGOSA: DOIS CORPOS FORAM ENCONTRADOS APÓS DESLIZAMENTO DE TERRA, UMA VÍTIMA SEGUE DESAPARECIDA

Siga o Outro Olhar no Instagram @amargosaoutroolhar

Os corpos de Elita Pereira de 80 anos, e sua filha Eliana Pereira de 40 anos, residentes da localidade do Ribeirão dos Caldeirões, foram encontrados, neste domingo (12), após deslizamento de terra que atingiu uma casa na zona rural de Amargosa após as fortes chuvas. As buscas pelo terceiro desaparecido, o senhor Gildásio Ribeiro de 89 anos continua, de acordo informações da Defesa Civil Municipal. 

Nós, do Outro Olhar, manifestamos o sentimento de condolências e total solidariedade a todos os familiares e amigos das vítimas dessa tragédia.

A Prefeitura de Amargosa emitiu uma nota neste domingo sobre o trabalho realizado de buscas e apoios às vítimas. Veja abaixo!

 NOTA – DOMINGO 12 DE DEZEMBRO

Informamos que foram localizados neste domingo (12) os corpos de Elita Pereira de 80 anos e sua filha Gildete Pereira de 40 anos, residentes da localidade do Ribeirão dos Caldeirões, vítimas do soterramento de terra provocado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade de Amargosa.

As vítimas foram encontradas por moradores locais e a remoção foi realizada com o apoio dos agentes da GCM, Infraestrutura municipal e populares.

Os corpos das vítimas já foram recolhidas pelo Departamento de Polícia Técnica para perícia e procedimentos necessários.

A busca pelo terceiro desaparecido, o senhor Gildásio Ribeiro de 89 anos, também morador da residência soterrada na região, continua sendo realizada pelo Corpo de Bombeiros, Guarda Civil, Polícia Militar e Infraestrutura municipal.

0 comments:

CURTA!