segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

BAND ALFINETA DOMINGÃO COM HUCK EM ANÚNCIO DE FAUSTÃO

Siga o Outro Olhar no Instagram @amargosaoutroolhar

Neste domingo (9), durante a exibição do Domingão com Huck, a Band aproveitou para alfinetar, pelas redes sociais, a emissora concorrente. Uma publicação foi feita no Twitter oficial do Faustão na Band para lembrar os telespectadores de que a estreia do programa está chegando.

Enquanto Huck apresentava o Domingão, a publicação do programa da Band dizia: “Vai chegando esse horário e bate aquela saudade, né, minha filha? Calma, falta pouco para o #FaustaoNaBand”.

Desde que assumiu o programa, no início de setembro, Huck tem enfrentado críticas nas redes sociais. Já o programa de Faustão, na Band, tem estreia prevista para a próxima segunda-feira (17) e deverá disputar audiência com o Big Brother Brasil.

O programa de Faustão na Band também deverá ter a jornalista Anne Lottermann como apresentadora, além da participação do filho de Fausto Silva, o João Guilherme. O jovem de 18 anos, porém, ainda não assinou contrato com a emissora e passará por um período de teste, segundo seu pai, para saber se ele levará o trabalho a sério.

0 comments:

CURTA!