terça-feira, 4 de janeiro de 2022

PREFEITO DE URUÇUCA ACUSA GOVERNADOR DE FAZER USO POLÍTICO-ELEITOREIRO DA TRAGÉDIA NA BAHIA

Siga o Outro Olhar no Instagram @amargosaoutroolhar

O prefeito da cidade de Uruçuca, Moacyr Leite (DEM), município do sul da Bahia atingido pelas fortes chuvas, acusou o governador da Bahia Rui Costa (PT), de tentar explorar a tragédia para uso político-eleitoreiro.

Veja no vídeo acima, que foi gravado em um local de logística e distribuição dos alimentos doados para as vítimas das enchentes em Uruçuca.

“A ex-prefeita publicou um vídeo dizendo que esteve na força-tarefa e solicitou ao governo do Estado, e o governo do Estado teria mandado esse material para Uruçuca. Estivemos na força-tarefa e reivindicamos junto ao secretário nacional da Defesa Civil. É ele que direciona as ações na força-tarefa. Esse material foi liberado e veio de Feira de Santana. Não foi do governo do Estado. O governo do Estado não mandou um quilo de alimento para cá, nem um colchão”. afirmou o prefeito.

Moacyr diz ainda que o material que está sendo distribuído chegou ao local por caminhões do Exército Brasileiro e cobra que o governo estadual envie, de fato, o auxílio esperado.

0 comments:

CURTA!