sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

IMAGENS MOSTRAM ATAQUE A ÔNIBUS DO BAHIA; AÇÃO ESTÁ LIGADA A ORGANIZADA



ATENTADO A ÔNIBUS DO BAHIA


Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram o exato momento em que o ônibus do Bahia foi atingido por uma bomba, na noite de ontem (24), enquanto o elenco se dirigia à Arena Fonte Nova para o jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. 

No vídeo (acima), é possível ver o artefato sendo arremessado em direção ao veículo tricolor e, em seguida, seis pessoas fugindo em dois carros que esperavam no outro sentido da Avenida Bonocô, em Salvador, onde ocorreu o atentado.

A Polícia Civil identificou que os veículos envolvidos na ação pertencem a integrantes da Bamor, torcida organizada do Bahia. Segundo apurou o UOL Esporte, um deles é do presidente da entidade, Half Silva, que foi localizado e prestou depoimento hoje (25) à tarde. Segundo Half, ele estava em Feira de Santana no momento do atentado. 

Suspeitos de participarem do atentado ao ônibus do Bahia prestaram depoimento na 6ª delegacia de Brotas, na tarde desta sexta-feira (24). Um deles  foi identificado como Hugo Garotti, e é o dono do carro modelo HB20 branco, usado na fuga após o ataque. O outro, é Marcelino Neto, que também teria participado do crime.  


0 comments:

CURTA!