terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

TENHO “MUITO ORGULHO” DE TER ABERTO IMPEACHMENT DE DILMA, DIZ CUNHA

Siga o Outro Olhar no Instagram @amargosaoutroolhar

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha voltou a criticar a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em uma série de postagens no Twitter. Cunha foi o responsável pela abertura do processo de impeachment da petista. Nas redes sociais, ele ironizou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que disse ter orgulho de Dilma.

"Assim como Lula tem muito orgulho da Dilma, eu também tenho muito orgulho de ter aberto o processo de impeachment dela. O Brasil só ganhou com isso", afirmou o ex-deputado. Cunha teve o mandato cassado pela Câmara em 2016 por quebra de decoro parlamentar e está inelegível até 2027. Ele espera reverter a decisão para ser candidato a deputado federal em 2022.

"Se Lula tem tanto orgulho assim da Dilma, devia já anunciar qual cargo ela vai ocupar, se porventura ele se eleger", afirmou o ex-parlamentar. Lula já descartou a possibilidade de Dilma assumir um cargo em um eventual novo governo. Ex-ministros que atuaram nos governos petistas já declararam que não irão ocupar cargos em um possível novo governo Lula, como Guido Mantega e José Dirceu.

0 comments:

CURTA!