quarta-feira, 30 de março de 2022

Amargosa: “Workshop Venda Mais com Ferramentas Digitais” treinamento exclusivo para equipes de vendas




Chegou em Amargosa e região o “Workshop Venda Mais com Ferramentas Digitais” treinamento exclusivo para equipes de vendas.

O consumidor mudou, hoje ele busca praticidade e agilidade nos contatos que faz por canais digitais. A experiência que o consumidor tem com a sua marca virtualmente é fundamental para construir um relacionamento de confiança e duradouro.

Você sabia que um vendedor de alta performance precisa acompanhar essa mudança de cenário? Precisa estar atento às novas ferramentas de vendas e engajamento com o cliente?

Se você quiser descobrir quais são essas ferramentas e usá-las estrategicamente a favor do seu negócio, esse treinamento foi feito para a sua empresa.

Mentoras:

Tâmara Brandão – Publicitária, Especialista em Marketing Estratégico, CEO da Results Comunicação e Consultora Sebrae Bahia. @tamarabrandao.mkt 

Maiana Sudré – Social Media na Results Comunicação, Digital Influencer com vasta experiência na produção de conteúdos humanizados. @maisudre 

Como funciona o Workshop: 

São 3h de conteúdo exclusivo sobre como utilizar as principais ferramentas do Whatsapp Comercial, Facebook e Instagram. Esse treinamento é dividido em 2 momentos: 

Apresentação de conceitos e dicas estratégicas com a Publicitária Tâmara Brandão.

Apresentação dos recursos digitais disponíveis e aula prática com Influencer Maiana Sudré.

A quem se destina?

Equipe de vendas de qualquer segmento que queira aprimorar suas habilidades com ferramentas digitais.

Contatos:

75 9 82826690

@tamarabrandao.mkt

Endereço: Rua Riachuelo, nº 72, Sala 203, Centro de Amargosa

0 comments:

CURTA!