segunda-feira, 4 de abril de 2022

DEPUTADO ESTADUAL MARCELINHO VEIGA DEIXA PSB E SE FILIA AO UNIÃO BRASIL DE ACM NETO

O deputado estadual Marcelinho Veiga assinou sua ficha de filiação ao União Brasil neste sábado (2) após longos debates em seu grupo político que lhe rendeu mais de 70 mil votos em 2018. Já na base do pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (UB), Marcelinho reafirma sua posição na defesa de mais políticas públicas para o campo e cidade e, sobretudo, com o compromisso com seus apoiadores da capital e do interior. Ele também aponta que vai para a reeleição em outubro deste ano. Para o pleito de outubro de 2022, o parlamentar frisa o apoio irrestrito de prefeitos, vereadores, ex-gestores e ex-parlamentares, além de inúmeras lideranças políticas do estado.

“Foram semanas de debates com nosso grupo, com apoiadores e com familiares e amigos. Foi uma decisão política que vai ao encontro do nosso processo de reeleição. Estou, agora, em um partido com grandes companheiros de luta na Assembleia e no campo político também. Vamos manter relações amigáveis que nos ensinaram muito desde que assumi uma cadeira no parlamento baiano. É dessa forma que entro para o time do União Brasil. E vamos para a reeleição que o trabalho não vai parar”, aponta Marcelinho. O deputado salienta a posição que manteve para aprovar pautas fundamentais para a Bahia e da luta por mais projetos que beneficiem mulheres, jovens, negros e quilombolas, além de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Marcelinho também frisa que sua parceria com o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) é fundamental para ajudar no desenvolvimento do estado. “Vamos para mais uma eleição com ainda mais certeza de que estamos construindo uma relação de cumplicidade e na mesma sintonia para ajudar a Bahia a continuar crescendo e se desenvolvendo, tanto a zona rural quanto a zona urbana. A intenção é levar mais para quem mais precisa”. Veiga completa dizendo que “Nilo chega ao grupo de oposição para somar com experiência e força política e incrementar o apoio ao pré-candidato ACM Neto”.

0 comments:

CURTA!