segunda-feira, 23 de maio de 2022

MINISTÉRIO PÚBLICO EXIGE DO PREFEITO DE AMARGOSA EXPLICAÇÕES SOBRE DRENAGEM EM OBRA DA URBIS II

Moradora da Urbis II na cidade de Amargosa, acionou o Ministério Público para que a Drenagem Superficial e Profunda seja feita na obra de pavimentação já iniciada pelo poder público municipal nas 1ª e 2ª Travessa Aristides de Jesus. Para Paula Maia, moradora do local e autora da denúncia, "a pavimentação que tá acontecendo aqui na Urbis II, tem uma questão que muito me preocupa que é a falta de drenagem de água da chuva."

No último dia 19, o Ministério Público acatou a denúncia da moradora, a qual, através do promotor Felipe Otaviano, requisitou do prefeito de Amargosa e da Procuradoria Jurídica do Município, no prazo de 15 (quinze) dias, informações sobre a ação encaminhada ao MP, de que a Prefeitura de Amargosa não está realizando a obra da Ladeira do Macário de acordo com o convênio celebrado com a CONDER, não sendo realizada a drenagem superficial e profunda junto à pavimentação da 1ª e 2ª Travessa Aristides de Jesus.


2 comentários:

  1. Que as devidas providências sejam executadas para a garantia de uma obra segura e com a qualidade que a população merece e precisa.

    ResponderExcluir
  2. Que as devidas providências sejam executadas para a garantia de uma obra segura e com a qualidade que a população merece e precisa.

    ResponderExcluir

CURTA!