quinta-feira, 2 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL DE AMARGOSA REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Na manhã desta quinta feira (02/06), a Polícia Civil de Amargosa deflagrou a “Operação Arrasta-pé”, a qual visa reprimir o tráfico de drogas no município com a aproximação dos festejos juninos. 

Após tomar conhecimento que estaria chegando na cidade um carregamento com grande quantidade de drogas transportada em um automóvel de cor preta, os policiais civis montaram uma campana na localidade da Baitinga, zona rural do município e lograram êxito em localizar o referido veículo que acabara de descarregar a droga. 

Com a chegada de outro veículo que viria pegar o carregamento, os policiais entraram em ação na tentativa de prender os traficantes, mas quando eles avistaram a aproximação da equipe policial efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, ocorrendo uma troca tiros. 

Os traficantes conseguiram fugir nos dois veículos, entretanto um dos indivíduos que iria receber a droga foi identificado na ação, sendo já um velho conhecido da Polícia Civil, por seu envolvimento com o tráfico de drogas na região. 

Na ação, os policiais apreenderam quatorze pacotes prensados de maconha, pesando cada um aproximadamente 800 gramas, totalizando aproximadamente 12 quilos de maconha, além de um pacote pesando aproximadamente 300 gramas de cocaína. 

Segundo informações da Polícia Civil, essa apreensão de drogas realizada na operação de hoje, foi a maior até então feita no município, desde o ano passado.

Foi instaurado um Inquérito Policial com o objetivo de apurar a autoria do delito e todo material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

*Delegacia Territorial de Amargosa

0 comments:

CURTA!