domingo, 4 de setembro de 2022

APOIO AO NOME DE DAL PARA FEDERAL CRESCE EM AMARGOSA E POR TODA BAHIA

O apoio ao nome do candidato amargosense Dal para a Câmara Federal vem crescendo em Amargosa e por toda a Bahia.

Em visita no bairro da Katyara em Amargosa na última quinta-feira (31), Dal percorreu as ruas do residencial Cidade Jardim, acompanhado de lideranças, amigos e dos vereadores Júnior Magrão, Odaque Maia, Marquinhos da Saúde, Madeira, Eliezer Santana e do empresário Bia Cintra, que coordena a campanha de Dal na região. Somando o apoio de líderes políticos com a positiva recepção dos moradores do maior bairro de Amargosa, fica evidente o crescente apoio ao nome de Dal para Federal em sua cidade natal.

Neste sábado (3), em Amargosa foi fácil perceber nas rodas de conversas no comércio e na feira livre, a adesão da população ao nome de Dal, tendo em vista as manifestações de apoio ao candidato amargosense, sobretudo o número expressivo de veículos estampando o adesivo em apoio a sua candidatura. 

Com agenda de campanha frenética por todo o estado, conforme divulgada em suas redes sociais, Dal contará com o apoio de prefeitos, vereadores e lideranças, na maioria das cidades de todas as regiões da Bahia. 

Nas redes sociais, o engajamento da campanha de Dal tem sido muito superior aos dos colegas de partido (União Brasil), inclusive aos que estão na disputa em busca pela reeleição como; Dayane Pimentel, Paulo Azi e Elmar Nascimento, quando comparando as interações entre os postulantes no instagram.

0 comments:

CURTA!