sexta-feira, 9 de setembro de 2022

LULA SOBRE 7 DE SETEMBRO DE BOLSONARO: “PARECIA REUNIÃO DA KU KLUX KLAN”

Nesta quinta-feira (8), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) promoveu um comício no Rio de Janeiro e disparou críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a seus apoiadores. Ao falar com apoiadores em Nova Iguaçu, no interior do estado, o petista afirmou que os atos do presidente Jair Bolsonaro pelo dia 7 de Setembro pareciam uma reunião da Ku Klux Klan, grupo supremacista branco dos Estados Unidos (EUA).

O candidato à Presidência também aproveitou para atacar o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.

– Foi uma coisa muito engraçada o ato do Bolsonaro. Parecia uma reunião da Ku Klux Klan. Só faltou o capuz. Não tinha negro, não tinha pardo, não tinha pobre, trabalhador. O artista principal era o velho da Havan, que aparecia como se fosse o Louro José da campanha do Bolsonaro – apontou.

Lula também partiu para o ataque contra o governo Bolsonaro e falou sobre ações na pandemia e Covid-19.

– Esse governo montou uma quadrilha que recebia um dólar de cada vacina. A CPI desvendou esse processo de corrupção e até agora o Procurador Geral da República não abriu inquérito – apontou.

Além do ex-presidente, o evento contou ainda com o candidato ao governo do Rio, Marcelo Freixo (PSB), o candidato ao Senado pelo PT, André Ceciliano, e outros políticos.


0 comments:

CURTA!