segunda-feira, 24 de outubro de 2022

BOLSONARO CHAMA DE ‘BANDIDO’ QUEM ATIRA EM POLICIAL

O presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) chamou de bandido quem atira em policial, em uma referência ao ex-presidente do PTB Roberto Jefferson. Neste domingo, Jefferson se entregou depois de oito horas de negociação com a Polícia Federal (PF).


O ex-deputado chegou a atirar contra os policiais, que cumpriam mandado de prisão na sua casa. Jefferson é apoiador de Jair Bolsonaro,

“Quem atira em policial é um bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, afirmou o presidente.

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) se entregou neste domingo, 23, à Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro. O ex-parlamentar estava na própria residência e, depois de horas de negociações com a polícia, cumpriu a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Jefferson foi levado para uma delegacia, para exame de corpo de delito.

De acordo com a PF, policiais foram até a casa do ex-deputado federal para cumprir uma decisão do ministro, que ordenou o restabelecimento da prisão preventiva de Jefferson. Conforme a PF, durante a diligência, Jefferson reagiu à ordem de prisão anunciada pelos policiais federais e disparou com um fuzil, além de jogar granada contra os policiais.

“Dois policiais foram feridos por estilhaços de granada arremessada pelo alvo e levados imediatamente ao pronto-socorro”, informou o órgão. Ambos passaram por atendimento médico, foram liberados e passam bem. São eles o delegado Marcelo Vilella e a policial Karina Lino Miranda de Oliveira” , afirmou a PF, em nota.

0 comments:

CURTA!