quinta-feira, 20 de outubro de 2022

DEPUTADO DAL PARTICIPA DE ENCONTRO DA BANCADA DO UNIÃO BRASIL EM BRASÍLIA

FOTOS: União Brasil Câmara

Com a vitória na eleição do ultimo dia 2 de outubro, o amargosense Dal Barreto (UB) se elegeu como o Deputado Federal mais votado no Vale do Jiquiriçá, ficando no geral como o 10º mais votado da Bahia.

Com o total de 140.435 votos, Dal será o terceiro filho de Amargosa a assumir uma cadeira no congresso nacional pela Bahia, na 57ª legislatura. Os primeiros filhos de Amargosa, a atuarem como parlamentares da Bahia em Brasília foram Clemes Sampaio, e o saudoso Pedro Calmon.

Juntamente com os demais deputados eleitos do União Brasil, Dal se fez presente em reunião nesta quarta-feira (19) em Brasília, onde os eleitos foram recepcionados pelos colegas de partido, e pelo presidenta Câmara Federal, o deputado reeleito Artur Lira (PP), em sessão presidida pelo deputado reeleito pela Bahia, Elmar Nascimento (UB), líder da bancada na câmara, e pelo presidente nacional do União Brasil,  o também deputado reeleito, por Pernambuco, Luciano Bivar (UB).

Além da apresentação dos novos futuros parlamentares, a reunião de boas vindas também teve como objetivo discutir estratégias da nova bancada, e a federação entre União Brasil e PP. 




0 comments:

CURTA!