quarta-feira, 5 de outubro de 2022

ROMA DIZ QUE O PT É ADVERSÁRIO NA BAHIA: ‘SE FOR PRECISO ESTARMOS COM ACM NETO'

O deputado federal João Roma (PL), que disputou as eleições para governador da Bahia e obteve 9,08% dos votos no primeiro turno, anunciou que o adversário dele na Bahia é o PT e que, se for preciso estar ao lado de ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo pelo União Brasil, estará ao lado dele na disputa do segundo turno no dia 30 de outubro.

Ele e a ex-candidata ao Senado pelo PL, Raíssa Soares, afirmaram que não houve nenhuma conversa com ACM Neto. “Essa nossa manifestação não passou por nenhum entendimento”, disse Roma, ao afirmar que a decisão dele não passou por promessas em caso de vitória do ex-prefeito de Salvador na disputa contra Jerônimo Rodrigues, do PT.

“Eu estou aqui manifestando a minha voz e a minha posição política, pois eu estarei contra o PT. Se o nome disso é apoiar ACM Neto, que seja apoiar ACM Neto. Agora, para ele conquistar o voto dos bolsonaristas, ele precisa mostrar a sua diferença às pautas do PT, ele precisa conversar com cada um dos nossos apoiadores para mostrar justamente se ele defende a pauta da família, qual a sua posição sobre o aborto, se ele pretende diminuir os impostos na Bahia”, declarou Roma. Que complementou: “Essa mãozinha aqui não clica no 13”.

Roma fez o anúncio ao lado da ex-candidata ao Senado, Raíssa Soares (PL), em live realizada na noite desta terça-feira (4) e transmitida pelo Instagram. Antes de anunciar o apoio, enquanto aguardava a entrada de Raíssa Soares, Roma disse que “não vai deixar o PT ganhar não”, num indicativo de quem votaria no ex-prefeito da capital no segundo turno.

A médica e ex-candidata a deputada federal, Raíssa Soares, antes da fala de Roma, disse que ela e o ex-ministro da Cidadania não têm problemas em indicar apoio a ACM Neto (UB) pela disputa do Palácio de Ondina, mas que precisam de uma sinalização do ex-prefeito de Salvador de alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa a reeleição à presidência. “Estamos aqui contra o PT”, disse a candidata ao Senado.

0 comments:

CURTA!