segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

POLÍCIA FALA SOBRE CRIME QUE TIROU VIDA DO CASAL DE RIFEIROS NA BAHIA

O duplo homicídio que tirou a vida do casal de rifeiros, Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, se apresentam nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente, ainda permanece sem novos desdobramentos por parte da 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, segundo informações da Polícia Civil ao BNews.

Contudo, em nota, a polícia informou que o casal foi atingido por disparos de arma de fogo, na região de Barra do Jacuípe, em Camaçari, no Litoral Norte baiano, neste domingo (11). Equipes do Serviço de Local de Crime de Homicídio (Silch/RMS) realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção.

O caso

Um casal de rifeiros baianos foi morto a tiros na tarde deste domingo (11), em um condomínio, em Barra do Jacuípe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, se apresentam nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente. Ambos acumulavam milhares de seguidores em suas redes sociais, onde momentos de descontração antes do crime foram compartilhados.

A imagem do marido e mulher mortos, um ao lado do outro, passou a ser compartilhada em grupos de trocas de mensagem no final da tarde. Nela é possível ver que as vítimas estão com os mesmos trajes que aparecem horas antes curtindo um dia de sol e praia ao lado de amigos.

Horas antes do duplo homicídio, Digony fez uma sequência de stories anunciando suas rifas, ao lado de um amigo, à beira mar e no comando de um jetski. Já a sua mulher, no sábado (10), compartilhou vídeos em que apareceu chorando e afirmando que estava triste por ter se lembrando de alguns momentos da sua adolescente, e de quanto o tempo foi capaz de afastá-la de pessoas especiais. O casal de rifeiros baianos deixa dois filhos.

Em contato com a imprensa, a Polícia Civil informou que a 33ª Delegacia Territorial/Monte Gordo vai investigar o crime. Equipes do Serviço de Invesitgação de Local de Crime da região "realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção". Ainda segundo a polícia, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

0 comments:

CURTA!