terça-feira, 31 de janeiro de 2023

MARINHO: ‘SEREI UM PRESIDENTE QUE VAI RESGATAR A ENVERGADURA DO SENADO’

Rogério Marinho (PL-RN), candidato à presidência do Senado, prometeu “resgatar o tamanho e a envergadura” da Casa. Se eleito, o parlamentar prometeu defender um legado “que é do povo brasileiro”, que, segundo ele, começou no governo Michel Temer, e continuou na gestão Jair Bolsonaro.

“Trata-se de um legado de transformações virtuosas na economia, que permitiram ao nosso país terminar 2022 em situação invejável, em relação aos outros países”, observou Marinho, durante um jantar em Brasília. O PL promoveu a cerimônia com a finalidade de conseguir votos para o congressista. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compareceu ao encontro.

O senador constatou que “boa parte desse legado está em risco”. “Nós precisamos fazer o contraponto e moderar a avidez”, disse Rogério Marinho, cercado de aliados do partido. “No afã de impor a sua agenda, os que estão chegando ao governo querem destruir aquilo que foi feito de forma virtuosa.”

Entre os avanços que podem ser revertidos pela extrema esquerda, Marinho citou as reformas trabalhista e da previdência, além da autonomia do Banco Central e de marcos regulatórios, como o de saneamento e das ferrovias.

0 comments:

CURTA!