quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

STEVEN SPIELBERG DIZ QUE TOM CRUISE COM TOP GUN: MAVERICK “SALVOU HOLLYWOOD”

Durante a cerimônia de indicação do Oscar 2023, no final de janeiro, Steven Spielberg (Os Fabelmans) encontrou Tom Cruise e disse a ele as fortes aspas: “você salvou a bunda de Hollywood”.

Ele ainda comentou com o astro da ação que “[…] você talvez tenha salvo a distribuição de cinema. Falando sério, Top Gun: Maverick talvez tenha salvo toda a indústria de cinema.”

A conversa foi captada em vídeo que tem circulado pelas redes sociais (via Discussing Film) e diz respeito ao sucesso da produção da Paramount nos cinemas, além da crise que a indústria tem vivido pelos efeitos da pandemia e a chegada dos streamings ao mercado de entretenimento. Confira a seguir o encontro!

Tanto Tom Cruise quanto Spielberg provavelmente estarão presentes na cerimônia do Oscar, em 12 de março. Como produtor, o astro de ação recebeu uma indicação a Melhor Filme por Top Gun: Maverick. Já os Fabelmans, do veterano diretor, recebeu 7 indicações ao prêmio, incluindo uma de Melhor Filme.

O segundo Top Gun traz Tom Cruise de volta como o valente Pete Maverick, 36 anos após primeiro filme de caças. A produção tem nomes como Jennifer Connelly, Miles Teller e Val Kilmer no elenco.

0 comments:

CURTA!