domingo, 9 de abril de 2023

ESTUDANTE DO CETEP É ENCONTRADA MORTA EM AMARGOSA

A cidade de Amargosa foi surpreendida na tarde deste domingo (09) com a triste notícia da morte da estudante Relen Nubia Nascimento da Costa. A jovem, que cursava o técnico em administração no CETEP Vale do Jiquiriçá, foi encontrada morta em sua residência, no Loteamento Santo Antônio.

Segundo informações, Relen era natural do estado do Amazonas e dividia a casa com outras jovens. A causa da morte ainda é desconhecida e será investigada pelo Departamento de Polícia Técnica. Enquanto isso, a comunidade escolar do CETEP emitiu uma nota de pesar pelo falecimento precoce da estudante.

"A comunidade escolar do CETEP Vale do Jiquiriçá decreta luto oficial pelo falecimento precoce de Relen Nubia Nascimento da Costa, estudante do 1° ano do Curso Técnico em Administração, turma B, ao tempo que nos solidarizamos com a família e os amigos. Que Deus em sua imensa misericórdia acolha Relen e conforte toda família e amigos", diz a nota.

A investigação sobre a causa da morte está em andamento e novas informações devem ser divulgadas em breve. Nossos sentimentos à família e amigos de Relen neste momento difícil.

0 comments:

CURTA!