quinta-feira, 25 de maio de 2023

AMARGOSA: DEPUTADO DAL ENTREGA EQUIPAMENTOS PARA ASSOCIAÇÃO RURAL

O deputado Dal comemorou mais uma conquista para sua terra natal, Amargosa. Por meio de um trabalho dedicado e em parceria com a população, o deputado conseguiu entregar uma série de equipamentos agrícolas, incluindo retroescavadeira, casa de farinha móvel, trator, implementos agrícolas e kits de irrigação, para produtores rurais do município. Essa iniciativa tem como objetivo fortalecer a região, apoiar a agricultura local e apoiar os pequenos produtores.

A entrega dos equipamentos agrícolas é uma prova concreta do compromisso do deputado Dal com o desenvolvimento de Amargosa e a melhoria das condições de vida dos amargosenses. Desde o início de sua jornada política como deputado estadual e agora federal, ele tem sido apoiado pela comunidade e, juntos, trabalharam incansavelmente para trazer benefícios cada vez maiores para a região.

A retroescavadeira, a casa de farinha móvel, o trator, os implementos agrícolas e os kits de irrigação são ferramentas essenciais para apoiar a agricultura local e fortalecer o trabalho dos pequenos produtores rurais. Com esses equipamentos, será possível melhorar a produtividade, otimizar as atividades agrícolas e garantir melhores condições de trabalho para os agricultores.

0 comments:

CURTA!