sexta-feira, 12 de maio de 2023

PROFESSORA BAIANA ENCONTRA CARTEIRA COM CERCA DE R$80 MIL E DEVOLVE AO DONO

Uma professora encontrou uma carteira com mais de R$80 mil em dinheiro e cheque enquanto fazia uma caminhada no bairro Santa Rosa, em Ibotirama, na noite desta segunda-feira (9). A mulher devolveu a quantia e o objeto ao dono, que é um empresário e vive em Porto Seguro.

No momento do ocorrido, o dono da carteira passou de moto por um quebra-molas e deixou o material cair sem perceber. Ela chegou a gritar, mas o homem não ouviu e continuou seu trajeto. Então, sem saber o que fazer, a professora guardou o material e levou para casa enquanto avaliava como faria para devolvê-lo.

Ao buscar um cartão ou um documento para contatar o dono da carteira, a professora se deparou com a grande quantia e decidiu fazer contato com o site da cidade local, Gazeta 5, para tentar divulgar a história e encontrar o dono. O homem teve a mesma ideia e procurou o site. Os funcionários, então, intermediaram o encontro dos dois.

O empresário chegou a oferecer uma recompensa para a professora, que negou e apenas fez a devolução da carteira. Ela afirmou que apenas fez o que qualquer pessoa deveria fazer em uma situação semelhante. 

O CORREIO procurou a professora e o empresário, que não responderam à tentativa de contato feita até o fechamento desta matéria.

*CORREIO


0 comments:

CURTA!