terça-feira, 9 de abril de 2024

ACIDENTE DE CARRO NA LADEIRA DO CAPS EM AMARGOSA


Na tarde desta segunda-feira, 08 de abril, um carro capotou na ladeira do Caps, nas proximidades do Hospital, e adentrou uma residência na cidade de Amargosa, localizada no Vale do Jiquiriçá.

Segundo relatos da Guarda Civil Municipal (GCM), o veículo sofreu múltiplas capotagens ao descer a ladeira até colidir com a residência e adentrá-la.

O motorista e o passageiro do veículo ficaram feridos no acidente e foram prontamente socorridos pela equipe de resgate, sendo encaminhados ao hospital municipal. No entanto, até o momento desta nota, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A GCM esteve presente no local do acidente para prestar assistência às vítimas e auxiliar na organização do cenário. As circunstâncias que levaram ao capotamento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Este incidente destaca a importância da prudência ao dirigir e reforça a necessidade de medidas para garantir a segurança viária em áreas urbanas, visando prevenir acidentes como este.

0 comments:

CURTA!