quinta-feira, 12 de setembro de 2024

JUSTIÇA CONFIRMA QUE IRMÃS DE DEOLANE BEZERRA PAGARAM FÃS PARA FICAREM NA PORTA DO PRESÍDIO


A prisão da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra na Operação Integration, que investiga a lavagem de dinheiro e jogos de azar no Brasil, continua gerando polêmica. Desta vez, foi a confirmação de que as irmãs da blogueira estavam pagando pessoas para que elas ficassem na frente do presídio.

As informações são do jornalista Ricardo Antunes. De acordo com o profissional, o desembargador que negou o pedido de habeas corpus solicitado pela defesa da blogueira, citou ainda a falta de respeito com a Justiça do Estado a situação promovida por Dayanne e Danielle Bezerra.

"Gravíssima a tentativa de mobilizar milhões de pessoas contra uma investigação policial em curso", diz um trecho da decisão, que pontua ainda que "familiares da Paciente [Deolane] estão financiando [pagando] as manifestações em frente ao cárcere".

A decisão ainda traz a crítica a tentativa de manipulação da mídia no caso. Na web, um vídeo de uma das irmãs de Deolane entregando dinheiro a pessoas que estavam na porta da prisão chegou a viralizar.

"Vejo, especialmente, como gravíssima a tentativa de mobilizar milhões de pessoas contra uma investigação policial em curso, que procura apurar condutas que podem estar na base de crimes de gigantesca monta contra o Estado e a sociedade [...] Essa tentativa de mobilização da população contra as investigações em cursos fica ainda mais evidente quando a imprensa noticiou que familiares da paciente estão financiando as manifestações em frente ao cárcere, como se pode ler em vários sites de notícias hoje consultados."

0 comments:

CURTA!