quarta-feira, 12 de março de 2025

MORADORES RELATAM TREMORES DE TERRA EM AMARGOSA


Na noite de ontem, terça-feira (11), moradores de diversos bairros e comunidades de Amargosa relataram ter sentido um tremor de terra. As localidades afetadas incluem Rodão, Cambaúba, Ribeirão dos Caldeirões, Três Lagoas, Boa Vista, Repartimento, Serra do Teco, Serra da Baratinha, Timbó e Pau Ferro 2.

O primeiro tremor ocorreu às 23h33 de terça, com magnitude preliminar de 1.9. Já o segundo tremor, nesta quarta-feira, aconteceu por volta das 5h30 e teve magnitude de 2.2.

Moradores da região relataram que sentiram os tremores em ambos os momentos, mas não há registros de feridos ou danos materiais.

O Laboratório Sismológico da UFRN continua monitorando a atividade sísmica e divulgando informações sobre os eventos sísmicos que acontecem no Nordeste do Brasil.

0 comments:

CURTA!